Arte Urbana

A Arte Urbana ou Street Art engloba a arte que é desenvolvida no espaço público. Em 2019, a Fundação Jorge Antunes, pretende criar mais um elemento de arte urbana que cause impacto e dê colorido à cidade.

Após as intervenções nas caixas da EDP em 2015 e das passadeiras poéticas em 2016, a escolha recai sobre uma Intervenção artística sob a forma de mural, na parede lateral do estacionamento da Fundação Jorge Antunes, no prédio da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela.

A marca identitária da Fundação Jorge Antunes é o mote para este mural que, para além de refletir o trabalho da instituição, será uma mais valia a nível cultural para a cidade de Vizela.

O artista convidado, assente numa lógica de valorização dos talentos locais, é Ricardo Gonçalves.

Pretende mais informações?

Para qualquer tipo de informação adicional não hesite em contactar-nos.