Janeiro

24 de janeiro – Lançamento do livro Territórios de identidade de Filomena Silvano

14 de março – Visita do deputado António Braga à Fundação Jorge Antunes

Aniversário da FUNDAÇÃO JORGE ANTUNES

17 a 27 de abril – Exposição de filatelia Escritores Portugueses, com a parceria de Paulo Sá Machado, presidente da União de Coletividades Filatélicas do Norte

Exposição de pintura de Paula Dacosta

5º Grande Prémio da Fundação Jorge Antunes

1 a 16 de maio – Exposição de pintura de Jaime Marques

IV Verão Cultural – 27 de junho a 7 de agosto

V Mostra de Valores Artísticos do Vale de Vizela

I Antologia da Jovem Poesia Vizelense

Recital de guitarra flamenca e jazz com Manoel de Oliveira e Mediterrâneo

3 julho – Exposição de pintura de Silvério Magalhães

17 de julho – Peça de teatro O Bairro da Discórdia pelo grupo de Teatro Coelima

18 de julho – Concerto de música tradicional pelo grupo A voz do Povo

24 de julho – Espetáculo musical com o Coro de São João das Caldas, acompanhado pelas solista Maria Alina (violina) e José Magalhães (órgão).

25 de julho – Rancho das lavradeiras da Trofa na Praça da República.

21 de julho a 7 de agosto – Cinema infantil no Cine-parque, com o apoio do Instituto Português da Juventude e Companhia de Banhos de Vizela

31 de julho – Apresentação do livro Vizela – 600 anos de história do MRCV

3 de agosto – Sessão de poesia com o porta Vasco Campos

5 de agosto – Divulgação de entrega de prémios da V Mostra de Valores Artísticos do Vale de Vizela. O 1º lugar foi atribuído a Vitor Costa, o 2º a Tiago Costa e o 3º a Pedro Guimarães. Foram ainda entregues prémios até ao 7º lugar.

6 de agosto – Divulgação e entrega dos prémios da I Antologia da Jovem Poesia Vizelense. O 1º lugar foi entregue a Alexandre Reis, o 2º a Sandra Pereira e o 3º a Natália Almeida.

31 a 7 de agosto – Cinema no Jardim Manuel Faria

Outubro

Estudo e diagnóstico da situação cultural da população do município de Vizela, em geral, e dos jovens em particular no âmbito do projeto de estágio de Márcia Castro, intitulado Culturnima, pela Universidade do Minho

Novembro

Curso de iniciação ao teatro com o encenador António D’Araújo Abreu e 20 participantes.

Dezembro

17 de dezembro – Festa de Natal para as crianças das escolas de Vizela no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Vizela, com a presença do macaco Adriano, o cantor Saúl, palhaços, ilusionistas e contorcionistas.